Quando conseguimos mostrar que estavamos certos....
Quando tentamos ser felizes.. no matter what...
Quando a vida nos troca as voltas...
É bom saber que estás aqui... por mim... para mim...

sábado, 12 de junho de 2010

Mudanças...

Aqui estou eu, meio que cheia das mudanças.
Já lá vai o tempo em que as mudanças me "excitavam",
em que ficava mais do que empolgada
quando vinha à ideia uma mudança.

Na minha cabeça as mudanças, as minhas,
foram sempre para melhorar,
tanto a minha vida
como para me melhorar como pessoa.
Gosto de pensar assim,
pois de todas as mudanças que aceitei na minha vida,
trouxe sempre coisas positivas,
coisas novas,e aprendi muito.
Muito mesmo.

Quando faço uma pequena viagem ao meu passado,
destaco 3 grandes mudanças:
- Lamego
- Irlanda
- Açores

Todas elas me mudaram e ajudaram
a fazer de mim a pessoa que sou hoje.

Já venho a dizer que quero "assentar" à algum tempo.
E quase que já estava "assentada"...

No inicio do ano, falei com um amigo,
uma pessoa que ajudou, e muito,
na minha "mudança" na Irlanda.
E quando lhe disse que tudo estava a fazer para "assentar",acalmar o ritmo... Ele riu...
Disse que não posso lutar contra quem eu sou.
Que não era a "normal day person".
Ele até que tem a sua razão. Lol.
Mas acho que estou no bom caminho.
(One day u'll see... i can do it. I can be a day person:P)

Para mim o que tem sido mais complicado é o facto de ter,
não só a minha,
mas a mudança do Coração também.
E para ele tem sido bem mais difícil do que para mim,
bem,em alguns aspectos, contudo,
acho que vamos conseguir,
Juntos!

Parece-me que o que lhe está a atrapalhar,
é o facto do passado estar muito presente.
Não o passado em si,
mas o medo dos erros do passado.
Falta ele se dar conta da mudança,
das principais diferenças.
Das diferenças que são mesmo diferenças e não ilusões.
Do facto de estar numa relação madura,
responsável,e a cima de tudo muito saudável, sem mentiras,
sem os joguinhos de poder psicológico.

As pessoas que
passam nas nossas vidas,mudam-nos...

Umas para melhor,
como o amigo na Irlanda por exemplo,
e outros para pior,
Como a ex do Coração,que o deixou com uma cicatriz bem grande.
Mas tudo passa, e como já disse estamos no bom caminho.

Basta o Amor, a Confiança, a Sinceridade, a Paixão, o Respeito que nos une... só isso já ajuda bastante a passar. Juntos, sempre juntos!

Mudanças...

Podem ser boas ou más, o mais importante é o que tiram delas. Tirem tudo o que poderem, e aprendam com os erros, não se escondam,pois eles ensinam bastante.

Feliz ou infelizmente nem todas as pessoas são iguais.
Nunca se esqueçam disso.
Pois eu nunca me esqueci e tem dado resultado... lol...


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Mudanças.. são sempre boas, pois retiramos o bom que há nelas... :)o optimismo em primeiro lugar.. :) Beijos grandes

    ResponderEliminar