Quando conseguimos mostrar que estavamos certos....
Quando tentamos ser felizes.. no matter what...
Quando a vida nos troca as voltas...
É bom saber que estás aqui... por mim... para mim...

domingo, 16 de maio de 2010

Hoje... estou assim....


Nem quente nem fria, nem alegre nem triste....

Hoje estou assim....
Perdida nos meus pensamentos, pensando no antes e no depois... Nem me atrevo a pensar no agora, corro um grande risco de curto-circuito nos meus queridos neurónios.
Hoje estou assim...

O Antes...
A preocupação, o stress, a descoberta, o novo hábito, o amor, a paixão, mais stress, mais preocupações. As soluções, que acabam por não ser soluções só porque saíram da minha cabecinha e não da delas.
O novo começo...

UM novo começo... Foi tão ansiado, foi tão pensado... o esperar e voltar a esperar e esperar mais um bocadinho... A ansiedade... que rói e rói e vai roendo aqui dentro, consome muita da minha energia, que já não é como antes.... Mas eu espero... Há-de vir....
Hoje estou assim....

O Depois....

A incerteza, a novidade,o "provar" e voltar a "provar"... "Eu sou capaz" "Nós somos capazes!". Se o fomos até agora....
O Amor, A Paixão... É isso que me dá ainda mais força... É por ti e para ti.... Para nós... Por nós...
Sabes, tenho receio que te arrependas, que aches que tudo isto não valha a pena, apesar de tudo o que já me disseste, que comprova e bem, o contrario, tenho receio. Nunca me senti tão responsável pela mudança de vida de alguém. É um peso que carrego e carregarei até ao dia em que todo o resto acabar...

Confio em ti, em nós.... e amo-te por seres como és. e acredito mesmo que juntos seremos capazes.

É o que eu digo... Hoje estou assim...

Lembraste quando falámos pela primeira vez depois daqueles anos sem falar?! Da nossa conversa, quando descobriste o que se andava a passar na tua vida, na tua relação? Quando finalmente percebeste que estava tudo errado? Lembraste do apoio que te dei em tudo?
É nesse apoio que eu acredito, é esse tipo de apoio que se espera de alguém que amamos,é esse apoio que nos faz mover montanhas,nos ajuda a dar a volta por cima e seguir em frente, e é também por isso que acredito em nós, porque entre nós existe esse apoio "no matter what" .
É isso que distingue a nossa relação de relações anteriores.... o apoio, o respeito, a confiança,a sinceridade e a amizade que temos um pelo outro. O saber que nada temos a esconder, o "pôr as mãos no fogo" por ti e saber que não me queimo,pois sei que poderei sempre contar contigo, assim como também sei que posso confiar em ti... Deixar-me levar pelo nosso amor,sem medo de me magoar, pois tenho a certeza que tudo isto que vivemos agora é real, é verdadeiro...
E é por tudo isso que sei que vamos conseguir, como temos vindo a conseguir... Uma coisa de cada vez....

Hoje estou assim....

Mas Amo-te hoje... e Sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário