Quando conseguimos mostrar que estavamos certos....
Quando tentamos ser felizes.. no matter what...
Quando a vida nos troca as voltas...
É bom saber que estás aqui... por mim... para mim...

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Meu Anjo


Tive esta ideia fantástica (pelo menos a meu ver)...
Acho que quando a hora das grandes perguntas chegarem, irás encontrar por aqui algumas grandes respostas (vais perceber com o continuar)...




Meu Anjinho,

Voltei a sonhar contigo,como já é normal. Foi um sonho bem simples,agora que o recordo com a mente livre,vejo o quão simples foi. Estavas comigo,e bem feliz. Ao fim de contas,por mais normal e simples que seja,é isso mesmo o meu sonho,estares comigo e seres feliz.
Adorei ouvir a tua voz hoje,assim como todos os dias,mas hoje foi diferente,deste-me um óptima noticia e perguntaste-me se estava feliz. Nunca te conseguirei explicar o que significou essa tua ingénua pergunta. Foi bom. Um sentimento que estava a precisar de sentir.
Não sei o que achas de toda esta situação,e tenho muita pena de nunca te ter perguntado com todas as letras o que sentes,e seguir as palavras do teu coraçãozinho frágil,mas acho que é natural a minha atitude,natural face ao meu ser. E acredita meu amor,vais saber o que digo,és como eu,e ainda bem que assim o és... ;)

Anseio Dezembro.... Queria que fosse já amanha....


Foi um bom começo.... ;)


um beijo daqui à Lua... mil e mil e mil vezes ;)



1 comentário: