Quando conseguimos mostrar que estavamos certos....
Quando tentamos ser felizes.. no matter what...
Quando a vida nos troca as voltas...
É bom saber que estás aqui... por mim... para mim...

sexta-feira, 20 de março de 2009

My Reason

Nestes dois ultimos meses tenho aprendido bastante,especialmente a descobrir.me... descobrir o melhor que existe em mim... a paz... a harmonia que existiam, mas que quase nunca as conseguia sentir...
Acho que todos nós temos direito a este estado... consegir descubrir e poder sentir.se uma melhor pessoa...
Poder olhar para trás e ver que todos os passos foram bem dados... que todos os pequenos erros que demos foram em preposito deste encontro... desta vida... deste amor...

E sim,valeu bem a pena...

Continuo com a minha propria conclusão... com a minha filosofia... de vida... o meu proposito... e unico... My Reason... Ser Feliz... e fazer por Sê.lo... todos os dias...

Estou cada vez mais proxima do que acredito ser essa felicidade... a plena e pura felicidade... aquela que apenas conhecemos das historias... aquelas em que acaba tudo bem... the real happy ending... sinto.me no bom caminho... apesar de todas as pedras e pedrinhas que tenho apanhado,nesta nova jornada da minha vida...

Tenho lutado por isso... bastante... e sabem que mais? pelo menos nesta luta sinto.me mais forte... mais resistente... pois o premio vale bem o esforço... My Happy Ending

:P




1 comentário: